15 de novembro de 2015


 
        Oii Gurias, tudo certinho? Vamos falar de um produto que está super na moda, um sonho de consumo de quase todas as mulheres, estou falando dos queridinhos Batons Líquidos!
       É óbvio que eu me rendi a esta moda, e hoje trouxe a resenha do Batom Líquido número 36 - Arte nos pés da queridona Dailus PRO. Vamos lá?

        O Arte nos pés é um rosinha retrô lindo demais. Aquele batom bem dia a dia, sabe? Um tom suave, discreto mas que não passa despercebido.



       Possui uma boa textura e cobertura , não precisa ficar passando várias camadas para que cubra totalmente. A secagem é super rápida, mas mesmo assim dá tempo de corrigir qualquer "borrãozinho", e o melhor de todos, possui efeito matte <3 <3





       Possui uma boa durabilidade, no meu caso, aplico ele antes de ir ao trabalho ( e se não comer ou beber nada pela manhã) só preciso retocar no meio do dia, o que se torna super prático, não é mesmo?




        Quanto ao preço, paguei R$ 29,90 na loja Nova Era em São Leopoldo - RS, é um preço considerável? Sim!! Mas na minha opinião, vale cada centavinho, afinal, ele tem durabilidade, cobertura e secagem que me deixaram satisfeita.
 
 


       E vocês, gostaram? Já se renderam aos queridinhos Batons Líquidos? Me contem nos comentários qual o preferido de vocês!!
 
 
Um super beijo!






2 comentários:

  1. Fiquei feliz com teu retorno!! E que cor linda desse batom!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, teu comentário é muito importante!
Volte sempre!

Pam Cezar

Pamela Cezar. Tecnologia do Blogger.

O que procura?